13 de agosto de 2013

O Boticário - Nativa Spa Frutoterapia

Neste ciclo 10/2013 vamos falar sobre a linha Nativa Spa Frutoterapia, que está com dois lançamentos. A linha usa monoi e argan, óleos eficazes nos tratamentos de hidratação e revitalização da pele e do cabelo.



Vamos conhecer um pouco sobre esses óleos?

MONOI - O óleo de MONOI é extraído de uma flor típica do Taiti, na Polinésia Francesa. Também é considerado um óleo sagrado e o grande segredo de beleza das mulheres dessa ilha paradisíaca.

ARGAN - Já o óleo de ARGAN é extraído de uma árvore típica do Marrocos, na África. Também é conhecido como ouro marroquino. Ele ganhou fama internacional por suas propriedades hidratantes e revitalizadoras.

Lançamentos Especiais:

Leave-In Ultra Hidratante Monoi & Argan - Possui alta performance de brilho e desembaraço dos fios, deixando o cabelo modelado e sem frizz. O cabelo também ficará mais macio e brilhante co o uso diário do Leave-In. Para isso, basta espalhar o produto ao longo do cabelo seco ou úmido para promover hidratação intensiva e disciplinar os fios.




Óleo Ultra Hidratante Monoi & Argan - Revitaliza e proporciona mais de 30 horas de hidratação, deixando a pele sedosa (sem sensação residual de produto) e toque aveludado. Com o uso diário do óleo, o corpo ficará deliciosamente macio e hidratado. Para isso, aplique-o no corpo úmido, no fim do banho, espalhando-o em moveimentos suaves. Basta enxaguar para retirar o excesso.





Nenhum comentário:

Postar um comentário